A noite dessa quarta-feira acaba de entrar pra história com uma das piores para o futebol brasileiro em todos os tempos.
Depois de vergonhas épicas como a do Corinthians na pré-libertadores de 2011, a zica voltou, e dessa vez com força total e velocidade 5 na dança do créu.
O Fluminense jogou um futebol medíocre, feio, de time pequeno, e tomou um verdadeiro chocolate do Libertad do Paraguai, com público igualável aos públicos de jogos do São Caetano no campeonato paulista.
O Cruzeiro, após fazer a melhor campanha de 2011, fez jus à campanha corinthiana de 2010 e tomou logo um sapeca do ÚLTIMO classificado na primeira fase. O detalhe primordial dessa partida foi o Fatality de Cuca em cima do jogador Rentería, do Once Caldas, no fim da partida. Só tenho a dizer: CUCA WINS!!!
Já os gaúchos, não podiam perder a oportunidade de morrerem abraçados e, por coincidência, no dia em que se discutiu no Brasil a legalização da união gay. Desse jeito não tem time que consiga ter foco no jogo.
Por fim, é bom frizar algumas frases que surgiram no twitter para retratar esse momentos glorioso do futebol brasileiro.
@Jun1nn - Nunca em 21 anos da minha vida...vi o que aconteceu hoje...
@edutestosterona - O Cruzeiro, o Inter, o Grêmio e o Fluminense SÃO O CORINTHIANS na Libertadores!
@eliaschiovato - Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa cruzeiro, chupa fluminense, chupa inter, chupa gremio...
@adenor_tite - Qual a diferença do Tolima para o Libertad, Penarol, Once Caldas e U. Catolica? 3 meses.
@julioatlante - depois do Plano Collor,é a primeira vez que vejo tanto brasileiro se foder nun dia só hahahahahahahahahahahahahaha chuuuuuuupa
@vitonez - Foi um baile em Assunción...
@boni_geek - É TOLIMINAÇÃO do futebol Brasileiro. Parabéns Corinthians, sempre PIONEIRO.
@junior_ademar - Cuca WINS... FATALITY
@pvc_espn - Amigos, chequei toda a minha data e posso dizer, sem dúvidas, que este é o DIA MAIS FUDIDO DA HISTÓRIA DOS BRASILEIROS NA LIBERTADORES.
Pra fechar, é bom lembrar que existe uma incrível semelhança entre o Bin Laden, o Cruzeiro e o Inter, todos morreram em casa essa semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário